O otimismo na campanha de Moro
Os 7,5% de intenções de voto apuradas pelo Instituto Paraná não abalaram a campanha de Sergio Moro, que viu o resultado com otimismo. Em novembro, a pesquisa do mesmo instituto havia dado 10,7%...
Os 7,5% de intenções de voto apuradas pelo Instituto Paraná não abalaram a campanha de Sergio Moro, que viu o resultado com otimismo. Em novembro, a pesquisa do mesmo instituto havia dado 10,7%.
Para assessores do presidenciável do Podemos, os três pontos de queda “estão na margem de erro da pesquisa” e “demonstram que a candidatura sobreviveu bem ao bombardeio de fake news” sobre a consultoria prestada à Alvarez & Marsal e às derrapadas da turma do MBL.
“Basta olhar para a campanha de Ciro Gomes, que tem um João Santana, desfruta da boa vontade da mídia, que gasta milhões com impulsionamento em redes sociais e não consegue sair do lugar”, afirma um conselheiro de Moro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)