O marketing milionário da campanha lulista O marketing milionário da campanha lulista
O Antagonista

O marketing milionário da campanha lulista

avatar
Wilson Lima
1 minuto de leitura 29.08.2022 13:27 comentários
Brasil

O marketing milionário da campanha lulista

A campanha petista gastou, até o momento, R$ 27,3 milhões com estratégias de marketing para Lula. Na lista, estão incluídos serviços de filmagem e elaboração das peças publicitárias do ex-presidente, confecção de jingles e até a contratação de um estúdio de animação...

avatar
Wilson Lima
1 minuto de leitura 29.08.2022 13:27 comentários 0
O marketing milionário da campanha lulista
Reprodução/Youtube/Band

A campanha petista gastou, até o momento, R$ 27,3 milhões com estratégias de marketing para Lula. Na lista, estão incluídos serviços de filmagem e elaboração das peças publicitárias do ex-presidente, confecção de jingles e até a contratação de um estúdio de animação.

Isso representa aproximadamente 40% de tudo aquilo que o partido já destinou para a campanha do ex-presidente da República.

Somente com a empresa responsável pela elaboração dos filmes que estão sendo exibidos no horário eleitoral – a M4 Comunicação e Propaganda, do marqueteiro Sidônio Palmeira -, o PT gastou R$ 25,9 milhões. O jingle lulista custou R$ 700 mil e algumas animações que serão exibidas no horário eleitoral e nas redes sociais, mais R$ 479 mil.

A campanha de Ciro Gomes foi outra que informou gastos com publicidade até o momento. Eles pagaram R$ 3 milhões para o marqueteiro João Santana. As demais campanhas ainda não informaram sobre seus respectivos gastos com publicidade até o momento.

Esportes

Onde assistir Cruzeiro x Vitória: confira detalhes da partida

28.04.2024 09:00 2 minutos de leitura
Visualizar

Ferrari vai usar carros azuis no Grande Prêmio de Miami

Visualizar

TSE retoma julgamento que pode cassar mandato de Seif

Visualizar

Praça dos Três Poderes: Conheça o plano de restauração

Visualizar

Renato Gaúcho da chilique e deixa o campo após expulsão de Diego Costa

Visualizar

Hotel Colline de France, em Gramado, é o melhor do mundo

Visualizar

Tags relacionadas

eleições 2022 Lula marketing Partido dos Trabalhadores (PT)
< Notícia Anterior

CGU nega acesso a documentos sobre aposentadoria de Villas Bôas

29.08.2022 00:00 4 minutos de leitura
Próxima notícia >

“Espero que Soraya reflita sobre sua estratégia errada de atacar gratuitamente Bolsonaro”

29.08.2022 00:00 4 minutos de leitura
avatar

Wilson Lima

Wilson Lima é jornalista formado pela Universidade Federal do Maranhão. Trabalhou em veículos como Agência Estado, Portal iG, Congresso em Foco, Gazeta do Povo e IstoÉ. Acompanha o poder em Brasília desde 2012, tendo participado das coberturas do julgamento do mensalão, da operação Lava Jato e do impeachment de Dilma Rousseff. Em 2019, revelou a compra de lagostas por ministros do STF.

Suas redes

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.

Comentários (0)

Torne-se um assinante para comentar

Notícias relacionadas

TSE retoma julgamento que pode cassar mandato de Seif

TSE retoma julgamento que pode cassar mandato de Seif

28.04.2024 08:59 2 minutos de leitura
Visualizar notícia
Praça dos Três Poderes: Conheça o plano de restauração

Praça dos Três Poderes: Conheça o plano de restauração

28.04.2024 08:45 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Hotel Colline de France, em Gramado, é o melhor do mundo

Hotel Colline de France, em Gramado, é o melhor do mundo

28.04.2024 08:30 3 minutos de leitura
Visualizar notícia
Incêndio no Pico do Jaraguá é controlado rapidamente pelos bombeiros

Incêndio no Pico do Jaraguá é controlado rapidamente pelos bombeiros

28.04.2024 08:24 2 minutos de leitura
Visualizar notícia

Seja nosso assinante

E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos

Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e a Revista Crusoé.