O Antagonista, tricampeão em política
O Antagonista antecipou, nesta terça-feira (22), o conteúdo da representação em que o partido do presidente da República questiona o resultado da eleição. Quem acompanha o site ficou sabendo da estratégia do Partido Liberal (PL) com uma semana de antecedência...
O Antagonista antecipou, nesta terça-feira (22), o conteúdo da representação em que o partido do presidente da República questiona o resultado da eleição. Quem acompanha o site ficou sabendo da estratégia do Partido Liberal (PL) com uma semana de antecedência. E continuará sabendo de tudo o que acontece na política brasileira antes de todo mundo.
O trabalho deste site foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo pelo Prêmio iBest, para quem O Antagonista tem o melhor conteúdo sobre política do Brasil desde 2020. É um reconhecimento que gostaríamos de dividir com nossos leitores e espectadores, que nos premiam com sua atenção — e cobranças — todos os dias.
Merecem um agradecimento ainda mais especial nossos assinantes, que sustentam um trabalho independente. É por conta dessa independência que podemos noticiar o que de fato acontece — e antecipar o que vai acontecer. É essa independência, também, que explica nosso tricampeonato — e a premiação pelo iBest como melhor Veículo de Opinião e top 3 em Notícias e Jornalismo em 2022.
Mirando o tetracampeonato em política, O Antagonista está mudando para permanecer como referência. Nos últimos meses, lançamos quatro programas: o podcast CD Talks, comandado por Claudio Dantas (que também colocou no ar o Spoiler Político), o Morning Call, apresentado por Rodrigo Oliveira, o Meio-Dia em Brasília, mediado por Kiss Vasconcelos, e o Latitude, capitaneado por Duda Teixeira e Rogério Ortega.
Também reforçamos nossa equipe de jornalistas, lançamos um serviço de checagem de notícias e ampliamos nosso time de colunistas, com a escalação do jornalista Jose Nêumanne Pinto, do cineasta Josias Teófilo, do escritor Augusto de Franco, do economista Felippe Hermes e do cientista político Leonardo Barreto. Outros serão anunciados em breve.
Com sua ajuda, os prêmios recebidos neste ano podem se multiplicar em 2023. É uma notícia que não podemos antecipar, mas que vamos escrever juntos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)