No último dia de campanha, Lula no Nordeste, Bolsonaro em Minas
A 48 horas do primeiro turno das eleições, os candidatos a presidente da República fazem os últimos atos de campanha no Nordeste e no Sudeste. Após o debate na Globo nesta quinta-feira (29), os candidatos saem do Rio de Janeiro para suas agendas públicas...
A 48 horas do primeiro turno das eleições, os candidatos a presidente da República fazem os últimos atos de campanha no Nordeste e no Sudeste. Após o debate na Globo nesta quinta-feira (29), os candidatos parte do Rio de Janeiro para suas agendas públicas.
Lula (PT) concedeu entrevista durante a manhã no Rio e seguiu para Salvador. À tarde, participa de caminhada na cidade. Depois, parte para o Ceará, onde faz uma nova caminhada. O objetivo é colar sua imagem à dos candidatos em ascendência nestes estados.
Jair Bolsonaro (PL) vai à cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. Lá, participa de uma motociata e, em seguida, discursa no estádio da cidade.
Ciro Gomes (PDT) vai, pela primeira vez em toda a campanha, a um ato no estado em que construiu a carreira de homem público. Ele participa de uma carreata em Sobral, no interior do Ceará, o berço político da sua família.
Simone Tebet (MDB) deve apenas comparecer a uma missa de ação de graças em São Paulo.
No sábado (1º), estão proibidos os atos de campanha. No entanto, Lula participa de uma caminhada com Fernando Haddad, candidato do PT ao governo de São Paulo, na rua Augusta, região central da capital. Jair Bolsonaro estará em Criciúma, no sul de Santa Catarina. Eles podem circular, mas ambos estarão proibidos de discursar ou pedir votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)