Não me chame de Terceira Via
A Terceira Via não quer ser mais Terceira Via. O comando da União Brasil, que conduz o processo de unificação das candidaturas, aposta no lançamento em breve de uma campanha de marketing que reposicione a imagem do grupo na disputa eleitoral...
A Terceira Via não quer ser mais Terceira Via. O comando da União Brasil, que conduz o processo de unificação das candidaturas, aposta no lançamento em breve de uma campanha de marketing que reposicione a imagem do grupo na disputa eleitoral.
Alguns integrantes defendem o uso do termo Centro Democrático, cunhado ainda no ano passado e que pressupõe uma aliança contra os extremos representados por Lula e Jair Bolsonaro, ambos com DNA autoritário.
É uma boa ideia, mas o que importa de fato é uma aliança real entre todos os pré-candidatos alternativos em torno de um nome que empolgue o eleitor e de um projeto concreto de futuro, em oposição ao retrocesso lulista e bolsonarista.
Como registramos mais cedo, João Doria disse a aliados que desistiu da corrida presidencial e deve permanecer no governo de São Paulo. Sergio Moro, por sua vez, deve anunciar nas próximas horas sua filiação à União Brasil, também abrindo mão da pré-candidatura e se colocando à disposição de um chapa única.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)