“Não há briga, nem competição”, diz Michelle após desabafar em vídeo
"Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno", disse a ex-primeira-dama, que reclamou de "humilhação" de Flávio Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem conciliatória após desabafar sobre os bolsonaristas que criticam sua atuação política.
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, disse a presidente do PL Mulher em postagem nos stories de seu perfil no Instagram.
“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição. Peço apenas que não retirem trechos da minha fala de contexto para gerar confusão. Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito”, disse a mulher de Jair Bolsonaro, finalizando:
“Fiquem em paz.”
Ceará
Michelle publicou um desabafo sete meses após ser desautorizada pelos filhos de Bolsonaro ao tentar interferir na aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB), sob a alegação de defender o marido dos ataques do ex-governador do Ceará e apoiar a candidatura do senador Eduardo Girão (Novo-CE).
O senador publicou um texto de defesa, no qual pede desculpas a Michelle, apesar de dizer que “em nenhum momento” ofendeu ou teve a intenção de ofender madrasta.
“Toda nossa família está passando por um momento muito difícil. E entendo a angústia da Michelle vendo meu pai, todos os dias, sofrendo com tamanha injustiça”, diz o senador na mensagem.
Flávio também disse que ligou para a ex-primeira-dama na manhã de ontem, numa tentativa de aproximação, mas que ela nem o atendeu, nem retornou suas mensagens.
“Fiz mais um gesto não correspondido”, lamentou, dizendo que foi surpreendido pelo vídeo publicado horas depois.
O tom do senador destoa do desdém que ele demonstrou logo após a publicação do vídeo da ex-primeira-dama, dizendo que nada, nem ninguém o iria aborrecer em dia de jogo do Brasil.
O vídeo de Michelle abriu uma nova crise na pré-candidatura do filho 01 de Bolsonaro, que tenta se aproximar do eleitorado feminino, uma de suas maiores fraquezas na eleição deste ano.
Assine Crusoé e leia mais: A grande família Bolsonaro
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Mariad
25.06.2026 11:09Se ela queria lavar roupa suja, fizesse isso no particular. Como ela mesma disse, toda semana o rapaz vai a sua casa. Ela não foi nem um pouquinho sábia. Nesse caso aí, a carne falou mais alto. Quem ela pensa que engana dizendo que já perdoou todo mundo e não guarda rancor? O ego falou mais alto e a raiva também. DESINTELIGÊNCIA pura.