“Não estamos indo para uma guerra, estamos indo para eleição”
Em entrevista coletiva neste sábado (1), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto), garantiu a segurança das eleições gerais deste domingo. “No domingo, nós vamos ter eleições seguras. A segurança nós vamos dar à população...
Em entrevista coletiva neste sábado (1), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres (foto), garantiu a segurança das eleições gerais deste domingo.
“No domingo, nós vamos ter eleições seguras. A segurança nós vamos dar à população brasileira, para que o povo possa exercer o seu direito de votar, livre transitar nas ruas do nosso país. O Ministério da Justiça e Segurança Pública vai coordenar por meio da Secretaria de Operações Integradas essa operação”, afirmou.
Torres também foi questionado sobre a regra que impede o porte de arma no dia da eleição. Ele respondeu:
“O planejamento está pronto muito antes dessa proibição. Isso não altera em absolutamente nada o nosso planejamento e o nosso trabalho. Não tenho como fazer previsão de confronto. Na verdade, não estamos indo para uma guerra, estamos indo para eleição.”
Como noticiamos, desde a segunda-feira, quando começou a Operação Eleições, a pasta contabilizou 34 prisões no país relacionadas a crimes eleitorais. Ao todo, também foram apreendidos R$ 3 milhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)