“Não conseguirão separá-lo de Bolsonaro”, diz Flávio sobre Tarcísio
Senador rebateu matéria sobre apoio do ex-presidente à candidatura do governador paulista ao Planalto
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quarta-feira, 24, que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), “não precisa ficar provando nada a ninguém” quanto à sua “lealdade” ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em postagem no X, Flávio rebateu uma reportagem em que afirmava que Bolsonaro havia fechado um acordo em torno de uma candidatura de Tarcísio à presidência da República.
“Acabei de sair da casa do Presidente Bolsonaro e a matéria abaixo, obviamente, é mentirosa. Aviso aos navegantes que Tarcísio, além de amigo, é uma pessoa preparadíssima, competente e não precisa ficar provando nada a ninguém toda hora, em especial sobre sua lealdade a Bolsonaro.
Não conseguirão separá-lo de Bolsonaro e tenham a convicção de que estaremos juntos em 2026, para desespero da extrema-esquerda, que deve morrer de inveja de não ter um Tarcísio em seus quadros. Estamos juntos, Tarcisão!”.
Leia mais: Tarcísio defende anistia e diz não querer impunidade
Tarcísio defende anistia
Tarcísio defendeu no sábado, 20, a anistia para condenados pelo 8 de Janeiro como um “caminho da pacificação” da sociedade.
“O que a gente não quer é a impunidade, mas o que a gente precisa paz dialogada”, afirmou Tarcísio durante visita à cidade de Vera Cruz, no interior paulista.
“A gente reza para que o relator tenha a maior sabedoria do mundo para contemplar pessoas que estão hoje padecendo na cadeia e não sabiam nem exatamente o que estavam fazendo, para que elas possam ser liberadas o mais rápido o possível e para que o Brasil possa encontrar o caminho de paz. Então, eu tenho certeza que o Parlamento vai dar sabedoria para que a gente encontre o caminho da Justiça e da pacificação”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ita
25.09.2025 10:50Discordo do Senador. O tempo dirá. Quem viver verá.
Emerson
24.09.2025 22:05Então lascou ......
Eliane ☆
24.09.2025 21:43Tarcísio não precisa do Bolsonaro. Com Bolsonaro, Tarcísio jamais terá meu voto.
MARCEL SILVIO HIRSCH
24.09.2025 20:20Tarcísio SEM bolsonaros é candidato interessante. COM bolsonaros, eu o jogo no lixo!