Na TV, Alckmin diz que Bolsonaro usa antigas falas suas “para confundir o povo”
Geraldo Alckmin (foto), o candidato a vice-presidente na chapa de Lula, disse que suas falas antigas criticando seu companheiro de chapa estão sendo usadas para "confundir o povo". O ex-governador de São Paulo tem contra si um discurso de 2017...
Geraldo Alckmin (foto), o candidato a vice-presidente na chapa de Lula, disse que suas falas antigas criticando seu companheiro de chapa estão sendo usadas para “confundir o povo”.
O ex-governador de São Paulo tem contra si um discurso de 2017, onde dizia que Lula, então a poucos meses de ser preso, queria “voltar à cena do crime” ao tentar se reeleger em 2018.
“Naquela época, muitos de nós de nós fomos iludidos por um julgamento que a própria Justiça anulou porque foi parcial e suspeito”, agora diz Alckmin, em uma inserção a ser veiculada na TV, também marcando terreno contra a Lava Jato. “Hoje está provado que Lula foi preso injustamente.”
Ao final, ele ataca a compra de imóveis de Jair Bolsonaro e de sua família em dinheiro vivo – que deve se tornar um dos focos de ataque da campanha petista a partir de agora. “Agora é a família Bolsonaro que precisa explicar para o provo a compra de 51 imóveis em dinheiro vivo.”
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)