Soraya denuncia Bolsonaro ao TSE por abuso de poder em 7 de Setembro
A candidata à Presidência da República pela União Brasil, Soraya Thronicke, ingressou com uma ação no TSE por abuso de poder político e econômico contra Jair Bolsonaro após os atos de 7 de Setembro, realizados na quarta-feira última...
A candidata à Presidência da República pela União Brasil, Soraya Thronicke, ingressou com uma ação no TSE por abuso de poder político e econômico contra Jair Bolsonaro após os atos de 7 de Setembro, realizados na quarta-feira última.
Na petição, a senadora pede à Justiça Eleitoral que o chefe do Poder Executivo seja proibido de utilizar as imagens dos atos de 7 de Setembro em sua campanha eleitoral ou que o presidente da República tenha sua propaganda em rádio e TV suspensa, com a divisão do tempo para os demais candidatos.
“No caso em tela, como já demonstrado, o ato teve caráter político e eleitoral em benefício do candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro. O uso dos bens móveis e imóveis da Administração Pública Estadual e Federal está comprovado, circunstâncias que podem ser agravadas pelas provas já requeridas relativas ao financiamento desses eventos de campanha”, disse a candidata.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)