A mulher prioritária para Damares
A nova ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que a prioridade na pasta, que cuidará também da família, das mulheres e dos índios, será a "ribeirinha, a mulher pescadora, a mulher catadora de siri, a quebradora de coco". "Essas mulheres que estão anônimas e invisíveis e elas virão para o protagonismo nessa pasta"...
A nova ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou que a prioridade na pasta, que cuidará também da família, das mulheres e dos índios, será a “ribeirinha, a mulher pescadora, a mulher catadora de siri, a quebradora de coco”.
“Essas mulheres que estão anônimas e invisíveis e elas virão para o protagonismo nessa pasta”.
Questionada sobre a diferença salarial entre homens e mulheres, disse que, se preciso, vai para a porta das empresas cobrar igualdade.
“Nenhum homem vai ganhar mais que mulher nesta nação desenvolvendo a mesma função. Isso já é lei e o Ministério Público já está aí para estar fiscalizando. E se depender de mim, vou para a porta da empresa que o funcionário desenvolvendo papel igual ao da mulher está ganhando mais. Acabou isso no Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)