13.12.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Hamilton Mourão ressaltou a importância da separação dos Poderes e afirmou que o governo Bolsonaro não precisou de condutas antirrepublicanas para aprovar as reformas necessárias para o país. Na sessão de abertura do ano do Judiciário, o vice-presidente afirmou que o governo não é leniente com o crime nem com a corrupção...
Hamilton Mourão ressaltou a importância da separação dos Poderes e afirmou que o governo Bolsonaro não precisou de condutas antirrepublicanas para aprovar as reformas necessárias para o país. Na sessão de abertura do ano do Judiciário, o vice-presidente afirmou que o governo não é leniente com o crime nem com a corrupção.
Mourão afirmou que a separação de Poderes foi observada e praticadas na definição das políticas públicas do governo. “Esforçamos para ter compreensão do papel de cada um dos Poderes no sistema de freios e contrapesos consagrados na Constituição. Ficou claro que não é necessário conduta antirrepublicanas para aprovar as reformas estruturantes que o país necessita”, disse.
Assista ao discurso do vice-presidente:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos