Moro deixa futuro político em aberto: “Quem vai decidir é a população paranaense”
Em pronunciamento em Curitiba há pouco, Sergio Moro (União Brasil) disse que ainda não decidiu se vai concorrer...
Em pronunciamento em Curitiba há pouco, Sergio Moro (União Brasil) disse que ainda não decidiu se vai concorrer a deputado, senador ou governador do Paraná. O ex-juiz falou em rodar o estado e afirmou que quem vai decidir isso é o eleitor.
“Há muitos questionamentos se eu vou ser candidato a deputado, senador, governador. Meu objetivo é rodar o Paraná. Essa decisão vai ser tomada com o União Brasil. Acima de tudo, quem vai decidir isso é a população paranaense, ouvindo-os, vendo o que eles têm, seus relatos, são eles é que vão decidir qual vai ser meu destino dentro da política paranaense.”
Moro (foto) tentou transferir o domicílio eleitoral para São Paulo, mas o pedido foi rejeitado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que alegou que o ex-juiz não tem vínculo com o estado.
Assista:
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
O desanimador cultural Gilmar Mendes