Mais um deputado vai retirar nome da CPI da Lava Jato
Alceu Moreira, do MDB do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista que vai pedir a retirada do seu nome da lista de deputados que assinaram o requerimento de instalação da CPI de Paulo Pimenta para atacar a Lava Jato. A assessoria do parlamentar enviou a seguinte nota...
Alceu Moreira, do MDB do Rio Grande do Sul, disse a O Antagonista que vai pedir a retirada do seu nome da lista de deputados que assinaram o requerimento de instalação da CPI de Paulo Pimenta para atacar a Lava Jato.
A assessoria do parlamentar enviou a seguinte nota:
“O deputado Alceu Moreira assinou a CPI no intuito de se tratar do tema proposto na ementa: ‘a finalidade de investigar as denúncias de irregularidades feitas contra Antônio Figueiredo Basto e outros, inclusive envolvendo escritórios de advocacia, ocorridas no âmbito de alguns processos de delação’. Tendo em vista os pontos obscuros em seu conteúdo, vai solicitar a retirada do seu nome.”
Caso a comissão seja instalada, acrescenta o texto, “vai defender a Lava Jato, o que já fez publicamente, inclusive, em entrevistas e discursos em plenário”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)