Lula ignorado Uma repórter da Folha de S. Paulo disse que a TV Globo mandou ignorar a propaganda de Lula... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 30.04.2019 06:12 comentários 0 Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR Uma repórter da Folha de S. Paulo disse que a TV Globo mandou ignorar a propaganda de Lula. A própria TV Globo, porém, desmentiu a repórter. O Antagonista ignorou a propaganda do presidiário e vai continuar assim.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)