Lula, Gleisi e Paulinho tentam selar a paz
Paulinho da Força se reuniu na manhã desta terça-feira (19) com Lula e Gleisi Hoffmann. O encontro foi uma tentativa do PT de garantir o apoio do Solidariedade para a corrida presidencial deste ano...
Paulinho da Força se reuniu na manhã desta terça-feira (19) com Lula e Gleisi Hoffmann.
O encontro foi uma tentativa do PT de garantir o apoio do Solidariedade para a corrida presidencial deste ano.
Na semana passada, Paulinho, que votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em 2016, foi vaiado em evento com Lula e representantes de centrais sindicais. No dia seguinte, como O Antagonista noticiou com exclusividade, Ciro Nogueira tentou atrair o apoio de Paulinho à reeleição de Jair Bolsonaro, que respondeu que estava pensando sobre o assunto.
“Boa conversa com o companheiro Paulinho da Força, presidente do Solidariedade. Caminharemos juntos, construindo um amplo movimento com Lula para recuperar o Brasil”, escreveu Gleisi, há pouco, em mensagem no Twitter.
Paulinho também registrou o encontro em suas redes sociais.
“Me reuni hoje com o ex-presidente Lula e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que deixaram claro a importância do apoio do Solidariedade e a construção de uma ampla aliança com outros partidos para as próximas eleições presidenciais.”
Ele acrescentou:
“Com isso, Lula me pediu para buscar novos apoios para juntos vencermos as eleições. Com união e diálogo, vamos lutar para recuperar o emprego e a renda do povo brasileiro.”
Ontem, em encontro intermediado por Aécio Neves, Paulinho se reuniu com Eduardo Leite, que ainda tenta cavar uma candidatura ao Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)