Lira cobra do STF decisão final sobre caso Daniel Silveira
O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), acaba de divulgar uma nota em que cobra do STF uma decisão final sobre o caso Daniel Silveira. Como registramos mais cedo, o deputado bolsonarista dormiu na Câmara para escapar da decisão de Alexandre de Moraes, que determinou que o parlamentar volte a usar tornozeleira eletrônica...
O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), acaba de divulgar uma nota em que cobra do STF uma decisão final sobre o caso Daniel Silveira.
Como registramos mais cedo, o deputado bolsonarista dormiu na Câmara para escapar da decisão de Alexandre de Moraes, que determinou que o parlamentar volte a usar tornozeleira eletrônica.
“Decisões judiciais devem ser cumpridas, assim como a inviolabilidade da Casa do Povo deve ser preservada”, disse Lira, na nota à imprensa.
E mais:
“Ideal que o STF analisasse logo os pedidos do deputado Daniel Silveira e que a Justiça siga a partir desta decisão — mais ampla da nossa Corte Superior. (…) Seria desejável que o plenário do STF examinasse esses pedidos o mais rápido possível, e que a Justiça siga a partir dessa decisão final da nossa Corte Suprema.”
Lira (foto) acrescentou que condena o que chamou de “uso midiático das dependências da Câmara”, mas repetiu que é “guardião da inviolabilidade” da Casa.
“Não vamos cair na armadilha de tensionar o debate para dar palanque aos que buscam holofote.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)