Lava Jato ainda tem 400 investigações em andamento, diz Deltan
“A Lava Jato segue trabalhando”, disse hoje o procurador Deltan Dallagnol, em entrevista ao UOL. Segundo ele, ainda há 400 investigações em andamento, inclusive sobre “uma nova área da Petrobras”, e, “no curto e médio prazos, expectativa de 30 ou 40 denúncias e operações”...
“A Lava Jato segue trabalhando”, disse hoje o procurador Deltan Dallagnol, em entrevista ao UOL. Segundo ele, ainda há 400 investigações em andamento, inclusive sobre “uma nova área da Petrobras”, e, “no curto e médio prazos, expectativa de 30 ou 40 denúncias e operações”.
Essas investigações, disse Deltan, vão atingir “algumas empreiteiras”, galerias de arte e a área de trading (compra e venda de ações em bolsa de valores).
O procurador negou que a Lava Jato esteja caminhando para o fim. “Uma coisa é o nosso trabalho, outra coisa é a visibilidade do nosso trabalho e uma terceira coisa são as reações ao nosso trabalho”, disse ele.
De acordo com Deltan, a visibilidade do trabalho diminuiu porque os investigados não estão mais “em posições de proeminência”, “mas continuamos trabalhando”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)