“Jamais vimos Bolsonaro derramar lágrima de compaixão”, diz presidente da ONG Rio de Paz
O fundador e presidente da ONG Rio de Paz, Antonio Carlos Alves de Sá Costa, criticou há pouco, durante sessão da CPI da Covid, a atuação de Jair Bolsonaro ao longo da pandemia de Covid...
O fundador e presidente da ONG Rio de Paz, Antonio Carlos Alves de Sá Costa (foto), criticou há pouco, durante sessão da CPI da Covid, a atuação de Jair Bolsonaro ao longo da pandemia de Covid.
Hoje, a CPI realiza uma audiência pública com representantes de vítimas do novo coronavírus.
“Perdoe-me fazer um desabafo ridículo pra nossa democracia, ridículo. Incompetência, descaso e irresponsabilidade fizeram com que o Brasil se tornasse o segundo país do mundo em números absolutos de mortos pela pandemia e o sétimo em números absolutos de mortos”, disse Costa.
“Agora, uma pergunta: o que esperar daquele que ocupa o mais alto posto da República num cenário assustador e angustiante como esse, no qual tantos doaram suas vidas para que o pior não acontecesse? O que vimos foi a antítese de tudo o que se esperava de um Presidente da República. Jamais o vimos derramar lágrima de compaixão ou expressar profundo pesar pelo povo brasileiro”, complementou o ativista.
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Crusoé: “Traidores da Pátria não conseguirão reescrever a história”, diz Itamaraty