Horas antes de depoimento à PF, Bolsonaro volta a falar em “interferências” no Executivo
Jair Bolsonaro (PL) voltou a se queixar de "interferências" no poder Executivo. O presidente falou sobre o tema em cerimônia no Palácio do Planalto nesta manhã, a poucas horas do prazo estabelecido por Alexandre de Moraes...
Jair Bolsonaro (PL) voltou a se queixar de “interferências” no poder Executivo. O presidente falou sobre o tema em cerimônia no Palácio do Planalto nesta manhã, a poucas horas do prazo estabelecido por Alexandre de Moraes para o seu depoimento à Polícia Federal sobre o vazamento do inquérito do ataque hacker ao TSE.
“[Em 2021] enfrentamos também outras atribulações. Interferências no Executivo, as mais variadas possíveis. Sempre, da nossa parte, jogando com aquilo que nós temos e aquilo que nós juramos respeitar por ocasião da nossa posse, a nossa Constituição”, afirmou Bolsonaro (foto).
O ministro do STF determinou que o presidente compareça pessoalmente à Superintendência da PF no Distrito Federal, às 14 horas. Como mostramos, Bolsonaro não deve comparecer à Polícia Federal ou o fará de forma protocolar, pois sua agenda oficial traz reunião com o assessor jurídico às 15h, ou seja, apenas uma hora depois do horário marcado para depor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)