Flávio terá “chave do cofre” na distribuição de verba de campanha do PL
Flávio Bolsonaro (foto) terá o poder de decidir, ao lado de Valdemar Costa Neto, sobre a distribuição de verbas para as campanhas eleitorais do PL, diz o Estadão. Os mandatários do partido estão preocupados com o quanto cada um vai receber, já que a prioridade será a reeleição de Jair Bolsonaro...
Flávio Bolsonaro (foto) terá o poder de decidir, ao lado de Valdemar Costa Neto, sobre a distribuição de verbas para as campanhas eleitorais do PL, diz o Estadão.
Os mandatários do partido estão preocupados com o quanto cada um vai receber, já que a prioridade será a reeleição de Jair Bolsonaro.
Há dúvidas sobre a estrutura financeira que será dada para os parlamentares de estados com mais votantes e os que não conseguem alcançar milhões de eleitores pelas redes sociais.
“Isso será decidido pelo Valdemar e pelo Flávio. Para o político, o dinheiro de campanha sempre vai ser pouco. Temos que fazer com o que tem”, afirmou o ex-líder da bancada na Câmara, Wellington Roberto, ao jornal.
Para 2022, o PL terá cerca de R$ 280 milhões do fundão eleitoral. O cálculo que se faz na bancada é negativo especialmente para os deputados federais e estaduais. Membros do PL estimam que, no mínimo, R$ 30 milhões do fundão serão direcionados à campanha de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)