Flávio Bolsonaro é vacinado contra a Covid por Queiroga no Rio
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota) foi vacinado contra a Covid pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, hoje no Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo no Twitter em que aparece recebendo a primeira dose do imunizante da AstraZeneca...
O senador Flávio Bolsonaro (Patriota) foi vacinado contra a Covid pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, hoje no Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo no Twitter em que aparece recebendo a primeira dose do imunizante da AstraZeneca.
Com direito a uma ironia, Flávio agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro.
“Acabo de me vacinar contra a covid. O ministro Marcelo Queiroga me vacinou com a AstraZeneca/Fiocruz, produzida no Rio de Janeiro, eficaz e bem mais barata que a de outros fabricantes. Obrigado ao ‘negacionista’ Jair Bolsonaro por garantir a vacina nos braços de todos os brasileiros!”, escreveu na publicação.
Vale lembrar que, em janeiro, o senador havia dito não tomaria a vacina por causa de sua “imunidade alta”.
O “negacionista” Jair Bolsonaro, que completou 66 anos em março, continua sem se vacinar.
Mais lidas
Renan diz se ‘beneficiar’ de vídeo de Michelle sobre Flávio
Morre advogado que concordou com a condenação do próprio cliente
Pai de Vorcaro envia carta a Mendonça e pede revogação de prisão
Não vi e nem vou ver, diz Ciro Gomes sobre vídeo de Michelle
Itamaraty confirma dois brasileiros entre vítimas de terremoto na Venezuela