Empresário que bancou festa da vitória de Lira é alvo de operação policial
O empresário do ramo de hortifruti Marcelo Perboni (foto), que bancou a festa da vitória de Arthur Lira, foi um dos alvos de uma operação realizada hoje pela Polícia Civil do Distrito Federal que apura casos de sonegação fiscal milionária...
O empresário do ramo de hortifruti Marcelo Perboni (foto), que bancou a festa da vitória de Arthur Lira, foi um dos alvos de uma operação realizada hoje pela Polícia Civil do Distrito Federal que apura casos de sonegação fiscal milionária. A ofensiva, que ocorre no âmbito da Operação Celare, também mira Danilo José Bernardo Guinhoni, proprietário da rede de supermercados Dona de Casa.
Agentes foram às ruas para cumprir 32 mandados de busca e apreensão no DF e em cidades de Goiás e Minas Gerais. As investigações apontam que os donos de supermercados usaram empresas de fachada para não pagar impostos. Policiais apreenderam R$ 120 mil em um dos endereços durante as buscas.
A investigação começou 2018, com base em um relatório elaborado pela Subsecretaria da Receita do Distrito Federal. A operação é coordenada pela Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Ordem Tributária (DOT), vinculada ao Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Decor) da Polícia Civil do Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)