Eduardo Leite diz que aceitaria ser candidato à Presidência ‘contra extremos’
Eduardo Leite disse nesta terça (9) hoje que aceitaria ser o candidato do "centro" à Presidência para tentar derrotar os "extremos" representados por Jair Bolsonaro e Lula...
Eduardo Leite disse nesta terça (9) hoje que aceitaria ser o candidato do “centro” à Presidência para tentar derrotar os “extremos” representados por Jair Bolsonaro e Lula.
“A gente viu o que aconteceu ontem, a volta do debate nos extremos”, afirmou o governador gaúcho em entrevista ao “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, sobre a decisão de Edson Fachin que tornou Lula elegível no ano que vem.
“A gente precisa focar em construir um caminho e alternativa com sobriedade, que não significa ser morno e não ter posição. Significa trilhar um caminho de reformas que ajude o país a se desenvolver, gerar crescimento econômico e emprego”, declarou o tucano.
“E eu me sinto capaz de dar a colaboração onde entenderem melhor. Se entenderem que o meu papel será de líder de um projeto, eu com alegria e muita disposição topo essa missão”, acrescentou Leite, que citou também João Doria —seu colega e rival no PSDB— e Luciano Huck como possíveis nomes do centro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)