Eduardo convoca compradores de ‘arma legal’ para campanha de reeleição de Bolsonaro
Deputado federal e filho 03 de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PL-SP, na foto) convocou donos e frequentadores de clubes de tiro e proprietários de armas de fogo a se tornarem "voluntários do Bolsonaro" na campanha pela reeleição do presidente...
Deputado federal e filho 03 de Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PL-SP, na foto) convocou donos e frequentadores de clubes de tiro e proprietários de armas de fogo a se tornarem “voluntários do Bolsonaro” na campanha pela reeleição do presidente.
Eduardo publicou a postagem em suas redes sociais no mesmo dia em que Edson Fachin restringiu os decretos de Bolsonaro que flexibilizavam a compra de armas e munições —o ministro do STF atendeu parcialmente a pedidos do PSB, que alegou “risco de violência política”.
“Você comprou arma legal? Tem clube de tiro ou frequenta algum? Então você tem que se transformar num voluntário de Bolsonaro”, escreveu o deputado no Twitter.
“Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do Presidente, distribua. Em SP eu te envio”, acrescentou Eduardo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)