Doria: “É impossível manter confinamento contra a Covid”
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se pronunciou sobre as cenas de aglomerações registradas no estado após a flexibilização das medidas restritivas. Na semana passada, os comércios e serviços de São Paulo voltaram a funcionar sem nenhuma restrição de público e horário...
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se pronunciou sobre as cenas de aglomerações registradas no estado após a flexibilização das medidas restritivas. Na semana passada, os comércios e serviços de São Paulo voltaram a funcionar sem nenhuma restrição de público e horário.
Em entrevista coletiva no Instituto Butantan nesta segunda-feira (23), durante a entrega de mais 4 milhões de doses da CoronaVac ao Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, Doria disse que “é impossível manter confinamento contra a Covid”. O governador também afirmou que é “compreensível que as pessoas, após 18 meses de confinamento, queiram sair” e pediu que os cidadãos, incluindo os que estão vacinados, continuem usando máscaras.
“É a consciência pessoal, é a proteção que cada pessoa deve ter para si, para seus familiares e seus amigos. Evidentemente não há condição de fazer fiscalização em todas as cidades do estado, nas praias, calçadões, parques e praças.”
Doria ainda afirmou que autuar quem está ao ar livre sem máscara seria um “movimento belicoso“.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)