Datafolha: rejeição de Bolsonaro é o dobro da de Moro
A nova pesquisa do Datafolha, feita entre 13 e 16 de dezembro e divulgada nesta quinta (16), mostra que Jair Bolsonaro tem o dobro da rejeição de Sergio Moro entre os pré-candidatos à eleição presidencial de 2022...
A nova pesquisa do Datafolha, feita entre 13 e 16 de dezembro e divulgada nesta quinta (16), mostra que Jair Bolsonaro tem o dobro da rejeição de Sergio Moro entre os pré-candidatos à eleição presidencial de 2022.
Dos entrevistados, 60% disseram não votar no atual presidente de jeito nenhum. A rejeição ao ex-juiz da Lava Jato é de 30%. Lula —que lidera a pesquisa e, segundo o instituto, venceria em primeiro turno se o pleito fosse hoje— é rejeitado por 34%, mesmo percentual de João Doria. Ciro Gomes aparece com rejeição de 26%.
Na pesquisa anterior, de setembro, 59% dos brasileiros rejeitavam Bolsonaro, e o petista era descartado por 38% dos entrevistados —sua rejeição, portanto, diminuiu.
O levantamento do Datafolha ouviu 3.666 pessoas acima de 16 anos. Ele tem margem de erro de dois pontos, para mais ou para menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)