Crusoé: “Fio desencapado”
Preso há 83 dias, após os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, Anderson Torres sente o peso da solidão, das saudades da família e do abandono por Jair Bolsonaro, diz Crusoé...
Preso há 83 dias, após os atos antidemocráticos de 8 de janeiro, Anderson Torres sente o peso da solidão, das saudades da família e do abandono por Jair Bolsonaro, diz Crusoé.
“Na cela improvisada no Batalhão de Aviação Operacional (Bavope) da Polícia Militar do Distrito Federal, o ex-ministro da Justiça procura ocupar a mente com o trabalho administrativo e as aulas de um curso técnico online, autorizados no dia 29 de março pela juíza da Vara de Execuções Penais, Leila Cury.”
“No recinto que lhe serve como cárcere, mobiliado com um sofá rasgado, uma mesa com quatro cadeiras e um banheiro de 3,75 metros quadrados, Torres desabafa com pessoas próximas. Ele se diz decepcionado com o ex-presidente por ele não ter lhe dirigido, desde a sua prisão, uma palavra de consolo e apoio. Deprimido, o ex-secretário confidenciou a interlocutores que a postura de Bolsonaro não condiz com o papel de um líder.“
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)