Crusoé: Agora é a Colômbia que cancela (as reservas de) Roger Waters
O baixista e ex-líder do Pink Floyd Roger Waters (foto) continua com problemas logísticos em sua turnê de despedida na América do Sul. Após ter as suas reservas de hotéis canceladas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina, o mesmo destino teriam suas reservas na Colômbia, onde o cantor se apresenta apenas em 5 de dezembro...
O baixista e ex-líder do Pink Floyd Roger Waters (foto) continua com problemas logísticos em sua turnê de despedida na América do Sul. Após ter as suas reservas de hotéis canceladas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina, o mesmo destino teriam suas reservas na Colômbia, onde o cantor se apresenta apenas em 5 de dezembro.
Um membro da equipe do músico indicou à AFP que a reserva no Four Seasons de Bogotá, onde ele ficaria durante a estadia, foi cancelada. Por mais que isso não afete o show (e a rede Four Seasons tenha dito que não tem informações sobre tal ocorrência), o caso é o terceiro em uma semana envolvendo o cantor.
Até então, o cantor dizia que o seu discurso pró-Palestina levou o que chamou de “lobby de Israel” a pressionar a rede hoteleira de Montevidéu e Buenos Aires a torná-lo persona non grata.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)