Cristovam apoia Paulinho e critica “bolhas que bajulam” Lula
O ex-senador Cristovam Buarque apoiou a postura de Paulinho da Força, que colocou em banho-maria o apoio do Solidariedade a Lula. Na última sexta-feira (15), O Antagonista revelou, com exclusividade, áudios trocados entre Ciro Nogueira e Paulinho, após o deputado ter sido vaiado em um evento com centrais sindicais...
O ex-senador Cristovam Buarque apoiou a postura de Paulinho da Força, que colocou em banho-maria o apoio do Solidariedade a Lula.
Na última sexta-feira (15), O Antagonista revelou, com exclusividade, áudios trocados entre Ciro Nogueira e Paulinho, após o deputado ter sido vaiado em um evento com centrais sindicais. Como também registramos, Paulinho decidiu cancelar um ato em que seu partido iria declarar apoio à candidatura do petista.
Cristovam (foto) enviou uma mensagem a Paulinho, à qual este site teve acesso.
“Você agiu correto ao suspender o evento de apoio, sem suspender a possibilidade de apoio ao Lula”, escreveu o ex-senador, que apoia Lula, mas, assim como Paulinho, é alvo do “gabinete do ódio” petista por ter se posicionado e votado a favor do impeachment de Dilma Rousseff.
“Com seu comportamento firme e lúcido, você pode ajudar o PT a entender que esta eleição não é deles contra Bolsonaro, mas do Brasil contra o que Bolsonaro representa. Para o PT ganhar, precisa do Brasil. Cabe ao PT entender isto”, acrescentou.
Cristovam também afirmou que “Lula precisa saber que ele não é apenas do PT e das bolhas que o bajulam”.
No Twitter, o deputado Orlando Silva, do PCdoB de São Paulo, também comentou o episódio envolvendo Paulinho:
“Vaiar um apoiador, além de deselegante, é de um primarismo político difícil até de compreender. Séneca dizia: ‘Nenhum vento é favorável quando não se sabe para onde ir’. Podemos derrotar Bolsonaro? Sim! E vamos. Mas precisamos acertar mais do que errar. Melhor corrigir já!”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)