Cristiano Carvalho afirma que Elcio Franco não sabia de tratativas com Roberto Dias
O representante da Davati Cristiano Carvalho disse há pouco à CPI da Covid que, durante a reunião realizada no Ministério da Saúde em 12 de março, o então secretário executivo da pasta coronel Elcio Franco desconhecia qualquer tratativa para a venda de vacinas encabeçada pelo ex-diretor de logística Roberto Dias...
O representante da Davati Cristiano Carvalho disse há pouco à CPI da Covid que, durante a reunião realizada no Ministério da Saúde em 12 de março, o então secretário executivo da pasta coronel Elcio Franco desconhecia qualquer tratativa para a venda de vacinas encabeçada pelo ex-diretor de logística Roberto Dias.
“Quando tive com o coronel Elcio Franco e a gente disse que estava tratando com Dias sobre a venda de vacinas, o coronel Franco disse que não sabia de nada. As pessoas que estavam na sala ficaram com ‘cara de paisagem’ e não sabiam o que estava acontecendo no ministério. Fui bem claro e mostrei a proposta que nós estávamos fazendo para a venda de vacinas”, disse Carvalho.
Por determinação do então ministro Eduardo Pazuello, Elcio Franco era o principal responsável pelas negociações para a aquisição de vacinas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)