Com discurso mais incisivo, Rodrigo Pacheco busca responder a cobranças no PSD
Ao incorporar o tom de candidato no discurso feito no Encontro Nacional do PSD, com críticas veladas a Bolsonaro e menção à necessidade de um "planejamento" para a nação, Rodrigo Pacheco (foto) buscou responder a cobranças internas por um posicionamento mais incisivo na disputa pelo Planalto...
Ao incorporar o tom de candidato no discurso feito no Encontro Nacional do PSD, com críticas veladas a Bolsonaro e menção à necessidade de um “planejamento” para a nação, Rodrigo Pacheco (foto) buscou responder a cobranças internas por um posicionamento mais incisivo na disputa pelo Planalto e abrir caminho para o partido se posicionar melhor nas tratativas para 2022, diz a Crusoé.
“A avaliação é de senadores da sigla. Ouvidos por Crusoé, os parlamentares frisaram que uma candidatura é construída aos poucos e avaliaram que, diante de um desempenho tímido nas pesquisas de opinião, Pacheco precisa demonstrar tanto aos filiados da legenda quanto aos demais nomes da Terceira Via de que forma pretende melhorar sua viabilidade eleitoral.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)