Bolsonaro: “O gás está caro? Agradeça ao Lula”
Jair Bolsonaro (foto) culpou o ex-presidiário Lula pela alta no valor do gás de cozinha. Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada ontem, o presidente afirmou que o preço é uma consequência da expropriação de refinarias da Petrobras na Bolívia...
Jair Bolsonaro (foto) culpou o ex-presidiário Lula pela alta no valor do gás de cozinha. Em conversa com apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada ontem, o presidente afirmou que o preço é uma consequência da expropriação de refinarias da Petrobras na Bolívia.
O episódio mencionado ocorreu em 2006.
“Na Bolívia, foi lá o presidente da época, Evo Morales, e expropriou. O Lula falou via o porta-voz Celso Amorim que eles fizeram o certo, porque nós estávamos tendo um comportamento imperialista. O Lula combinou antes com ele. O nosso gás vem de lá. O gás está caro? Agradeça ao Lula, que deu a refinaria da Petrobras.”
Na segunda-feira (25), Bolsonaro sancionou o vale-gás para famílias de baixa renda.
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
Wagner encontrou uma testemunha de defesa
O país do dane-se
Crusoé: Uma má notícia para a candidatura do ‘profexô’ Luxemburgo