Casa Civil pede mais tempo para responder requerimento da CPI sobre emails de Braga Netto
O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, pediu mais dez dias de prazo para responder a requerimento da CPI da Covid que solicita todas as comunicações por email entre o ex-ministro Braga Netto e o Ministério da Saúde...
O ministro da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, pediu mais dez dias de prazo para responder a requerimento da CPI da Covid que solicita todas as comunicações por email entre o ex-ministro Braga Netto e o Ministério da Saúde.
Ramos alegou à CPI que pelo menos 157 servidores participaram das conversas entre a Casa Civil e a pasta, então comandada por Eduardo Pazello. Segundo o ministro Ramos, isso impossibilita o atendimento da demanda em cinco dias úteis.
“Em que pesem os significativos esforços envidados no sentido de cumprir rigorosamente os prazos estipulados, estes têm se demonstrado insuficientes, configurando obstáculos adicionais à elaboração das respostas, especialmente considerando-se a necessidade do fornecimento de dados completos e atualizados”, disse Ramos em comunicação enviada à CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)