Candidatura de Agnelo é questionada por advogado
A candidatura de Agnelo Queiroz a deputado federal pelo PT foi impugnada pelo advogado Marco Vicenzo. Na ação protocolada no TRE, ele alega que o ex-governador foi condenado por improbidade administrativa, com sentença confirmada pelo Tribunal de Justiça do DF...
A candidatura de Agnelo Queiroz a deputado federal pelo PT foi impugnada pelo advogado Marco Vicenzo. Na ação protocolada no TRE, ele alega que o ex-governador foi condenado por improbidade administrativa, com sentença confirmada pelo Tribunal de Justiça do DF.
“Trata-se de questão objetiva, pois a certidão demonstra de forma inconteste a incidência da causa de inelegibilidade”, afirma Vicenzo, que também disputa uma vaga na Câmara dos Deputados, pela União Brasil.
Em 2020, Agnelo foi condenado a pagar multa de R$ 1 milhão e teve seus direitos políticos suspensos por irregularidades nas obras de construção do Centro Administrativo do DF, o Centrad, localizado na cidade de Taguatinga. O PT acredita que ainda poderá reverter essa condenação na Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)