Candidatos que fugiram da briga Lula x Bolsonaro lideram em 5 dos 10 maiores colégios eleitorais
Candidaturas que não indicaram apoio a Lula ou Jair Bolsonaro lideram em cinco dos dez maiores colégios eleitorais do país, segundo as principais pesquisas de intenção de voto. Levantamento feito por O Antagonista mostra que candidatos considerados...
Candidaturas que não indicaram apoio a Lula ou Jair Bolsonaro lideram em cinco dos dez maiores colégios eleitorais do país, segundo as principais pesquisas de intenção de voto. Levantamento feito por O Antagonista mostra que candidatos considerados “independentes” lideram na Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pará e Minas Gerais.
ACM Neto (União; foto) mantém uma folga ainda confortável contra Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia; no Rio Grande do Sul, quem lidera é Eduardo Leite (PSDB). O segundo colocado é o candidato bolsonarista Onyx Lorenzoni (PL).
Em Santa Catarina, Carlos Moisés (Republicanos) supera nomes como Décio Lima (PT) e Jorginho Mello (PL).
No Pará, Helder Barbalho (MDB) já subiu ao palanque de Lula, mas é o candidato de Simone Tebet e deve vencer em primeiro turno com a maior margem do país. E, em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) disse que não apoia Lula, mas também ainda não declarou ser Bolsonaro.
Como revelamos, Zema para evitar perder votos, o governador mineiro deve se manifestar sobre a disputa nacional apenas no segundo turno.
Candidatos vinculados a Lula lideram apenas em São Paulo, com Fernando Haddad (PT), e em Pernambuco, com Marília Arraes (Solidariedade) vencendo Danilo Cabral, do PSB.
Já nomes da esfera bolsonarista lideram com Cláudio Castro (PL) no Rio de Janeiro; no Ceará, com Capitão Wagner (União); e no Paraná, com Ratinho Jr. (PSD).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)