Aziz diz que CPI não deve ouvir Queiroga mais uma vez: “Chegamos ao nosso limite”
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou há pouco que a comissão não deve ouvir Marcelo Queiroga pela terceira vez. Ontem, o ministro da Saúde foi diagnosticado com Covid. A jornalistas no Senado, Aziz disse que não dá para postergar a apresentação do relatório final para esperar a recuperação de Queiroga...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, afirmou há pouco que a comissão não deve ouvir Marcelo Queiroga pela terceira vez. Ontem, o ministro da Saúde foi diagnosticado com Covid.
A jornalistas no Senado, Aziz disse que não dá para postergar a apresentação do relatório final para esperar a recuperação de Queiroga.
“Já chegamos ao nosso limite. Agora não adianta esperar o ministro Marcelo Queiroga. Não vou fazer isso. Nosso comportamento é humano. E tomada que o ministro Queiroga se restabeleça nestes 14 dias. Não encerrar só pra ouvir o Queiroga eticamente não comporta isso.”
O ministro foi reconvocado para explicar a mudança de orientação do Ministério da Saúde sobre a vacinação de adolescentes. Como mostramos, a decisão foi tomada após Jair Bolsonaro cobrar Queiroga enquanto assistia ao programa bolsonarista Os Pingos Nos Is.
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA