As dez notícias mais comentadas da semana
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana...
As dez notícias mais comentadas em O Antagonista durante a semana.
10ª – Um golpe contra Fux
Ministros do STF estão tentando dar um golpe em Luiz Fux. Mas o comentarista Ulysses confia no atual vice-presidente do Supremo.
9ª – Maia fala a investidores e critica Bolsonaro, Weintraub e Salles
Em encontro com investidores do Credit Suisse, Rodrigo Maia voltou a atacar Jair Bolsonaro e seus ministros. A comentarista Marcia entende que 2022 já começou.
8ª – Ricardo Salles não entra na fila
Ricardo Salles furou a fila ao embarcar em um voo comercial para Brasília. Mas o comentarista Luis entende que o problema é mais complicado.
7ª – A “gaiola dourada” de Moro
Jair Bolsonaro voltou a cogitar uma indicação de Sergio Moro ao STF. O comentarista Eduardo entende que este é o melhor cenário.
6ª – “Nosso país não tem futuro, né?”
Rodrigo Maia, em evento do Credit Suisse, criticou Abraham Weintraub. Mas o comentarista Valdir acha que o futuro do país não está comprometido por causa do ministro da Educação.
5ª – A democracia não está em vertigem, mas Caetano Veloso quer fazer os gringos de tontos
Em vídeo que circulou na web, Caetano Veloso reclama em inglês que nunca achou que a vida dele veria tanto retrocesso. Em resposta à análise de Mario Sabino, o comentarista Paulo citou Ruy Goiaba, colunista da Crusoé.
4ª – Tatue mesmo “Bolsonaro 2022” na sua testa, Moro
No programa da Jovem Pan, Sergio Moro disse que apoiará a reeleição de Jair Bolsonaro. O comentarista Luiz, por sua vez, acha que a indicação ao STF pode esperar um pouco.
3ª – Vídeo: avião presidencial não é lugar de brincadeira
Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais um vídeo gravado por ele que mostra sua filha Laura e outra criança na cabine do avião presidencial. O comentarista Marco acha que o presidente cometeu uma imprudência que logo seria esquecida.
2ª – Quem é contra Moro no STF?
Elio Gaspari quer Sergio Moro longe do STF, da Esplanada dos Ministérios e do Palácio do Planalto. Mas a comentarista Claudia entende que a queda do ministro da Justiça pode se converter no maior pesadelo de Jair Bolsonaro.
1ª – Kakay sobre pais de Damares: ‘Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela’
O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, atacou Damares Alves em um grupo de advogados no WhatsApp. Mas a comentarista Dulce sabe que o sucesso gera esse tipo de ataque.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)