Anderson Torres diz que vida e opiniões devem ser respeitadas após caso em Foz
O ministro da Justiça, Anderson Torres (foto) disse condenar o que chamou de "triste episódio das agressões" em Foz do Iguaçu (PR). "A vida é nosso bem maior, e ela deve ser respeitada, assim como nossas opiniões", escreveu Anderson em seu Twitter.
O ministro da Justiça, Anderson Torres (foto) disse condenar o que chamou de “triste episódio das agressões” em Foz do Iguaçu (PR).
“A vida é nosso bem maior, e ela deve ser respeitada, assim como nossas opiniões”, escreveu Anderson em seu Twitter. Ele disse que mantém contato com o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), sobre o tema, e que o Ministério está à disposição para o caso,
Um guarda municipal da cidade paranaense foi morto na madrugada deste domingo (10) durante sua festa de aniversário de 50 anos com temática do PT.
Um agente penitenciário armado invadiu o evento, realizado na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, e ameaçou os convidados. Testemunhas dizem que o homem dizia ser eleitor do Bolsonaro e teria disparado apenas por conta das diferenças políticas. O agente está internado em estado estável.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)