Alessandro Vieira quer sessão secreta da CPI com Luis Miranda
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) apresentou um requerimento à CPI da Covid para que a comissão realize uma sessão secreta com Luis Miranda (DEM). O deputado disse à Crusoé, com exclusividade, que recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. A proposta milionária, segundo Miranda, foi feita por um lobista que é homem de confiança do deputado Ricardo Barros...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) apresentou um requerimento à CPI da Covid para que a comissão realize uma sessão secreta com Luis Miranda (DEM).
O deputado disse à Crusoé, com exclusividade, que recebeu oferta de propina para não atrapalhar negócio da Covaxin. A proposta milionária, segundo Miranda, foi feita por um lobista que é homem de confiança do deputado Ricardo Barros (PP), em reunião com a presença do líder do governo Bolsonaro na Câmara.
“A ideia é votar amanhã esse requerimento e já marcar logo a sessão secreta para ouvi-lo. É algo gravíssimo: o cara fala com o presidente da República, denuncia um esquema de corrupção e, dois dias depois, teria recebido oferta de propina para ficar calado”, afirmou Vieira a O Antagonista.
“O roteirista enlouqueceu”, acrescentou.
Vieira acredita que Miranda tenha gravações dessas conversas.
“Eu acredito que essa cara tenha gravado essa turma toda, pelo perfil dele. Vamos descobrir.”
Leia clicando aqui a íntegra do requerimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)