Agamenon na Crusoé: Ignorância natural
Não tem um dia em que eu não leia algo sobre as novas tendências da tecnologia high tech do mundo interneto digital. Primeiro...
Não tem um dia em que eu não leia algo sobre as novas tendências da tecnologia high tech do mundo interneto digital. Primeiro foi o NFT, que eu sempre achei que fosse uma nova liga esportiva americana, como a NBA, Depois vieram as criptomoedas que, assim como o velho dinheiro de papel, eu nunca vi de perto. Deve ser mais uma invenção de Israel pois o “negóycio” se chama Bit Cohen.
Como diria o Primo Rico, a situação está tão periclitante pro meu lado que outro dia mesmo um mendigo que mora aqui na Rua da Amargura, penalizado com o meu miserê, me passou um pix. Com a grana comprei um par de ovos cor de rosa, usado, que tinha feito figuração no filme da Barbie.
E agora vem essa tal de IA, mais uma genial geringonça tecno digital criada para deixar todo mundo desempregado. Assim fica difícil para a nossa categoria de Desempregados Profissionais, em que a concorrência está cada vez mais braba. Outro dia mesmo, lá na assembleia do Sindicato Nacional dos Profissionais do Desemprego (filiado à CUT) cheguei a propor aos companheiros uma greve geral da nossa categoria reivindicando melhores condições de desemprego.
Voltando à vaca fria, graças à Inteligência Artificial, ninguém…
Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)