Aécio provoca: “O que todos aguardamos é que Doria possa mostrar condições de avançar”
Aécio Neves reagiu às críticas internas ao encontro desta semana com outros tucanos históricos para tratar das eleições deste ano, incluindo a pré-candidatura de João Doria. Mais cedo, noticiamos que aliados do governador de São Paulo avaliam que, se a intenção da reunião era enfraquecer Doria, o mineiro "fracassou". Aécio disse a O Antagonista...
Aécio Neves reagiu às críticas internas ao encontro desta semana com outros tucanos históricos para tratar das eleições deste ano, incluindo a pré-candidatura de João Doria.
Aécio disse a O Antagonista:
“O que todos queremos é que o PSDB sobreviva a estas eleições, mas, ao tratar membros do partido que deveria conquistar como ‘derrotados’, o governador não contribui para isso. O que todos aguardamos é que o governador Doria possa mostrar que terá condições de avançar na disputa e na diminuição da sua alta rejeição, em especial no estado que ainda governa.”
Aécio também falou em “inexperiência” e “inabilidade” no entorno de Doria. Usando de ironia, ele comentou:
“Fico mais uma vez envaidecido com a importância que alguns aliados do governador Doria me atribuem. A inexperiência e a inabilidade do entorno do governador paulista conseguiu transformar um simples jantar de correligionários para fazer uma natural análise da conjuntura em um grande fato político contra o próprio governador.”
Leia também: “O plano de João Doria é gastar dinheiro para perder”
Ainda segundo Aécio, “alguém precisa avisar a Doria que uma candidatura presidencial se conquista com palavras e gestos, e não pode ser fruto de imposições de nenhuma ordem, porque, dessa forma, não terá qualquer chance de êxito”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)