ACM Neto: “As declarações do presidente são lamentáveis e inaceitáveis”
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, disse, em coletiva, que tem evitado "aumentar a temperatura no debate político", mas ficou "perplexo" com o pronunciamento de ontem à noite de Jair Bolsonaro sobre a crise do novo coronavírus...
O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, disse, em coletiva, que tem evitado “aumentar a temperatura no debate político”, mas ficou “perplexo” com o pronunciamento de ontem à noite de Jair Bolsonaro sobre a crise do novo coronavírus.
“Considero que as declarações do presidente são lamentáveis e inaceitáveis. Nós temos feito um esforço absurdo, prefeitos e governadores, em todo o Brasil, para adotar medidas de restrição do fluxo de pessoas das ruas.”
Ele continuou:
“É claro que tudo isso tem impacto econômico na cidade. É claro que tudo isso pode significar o emprego de muita gente. É claro que isso inevitavelmente vai repercutir na arrecadação da prefeitura e nós teremos meses e talvez anos muito difíceis pela frente. No entanto, desde a primeira medida que eu anunciei, eu disse, se todo esse sacrifício tiver ao fim significado salvar a vida de uma pessoa já terá valido a pena. Imagine salvar a vida de milhares de pessoas em nossa cidade e no nosso país.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)