Crusoé: A nova propaganda da Apple deformou o universo
De tempos em tempos é feita uma obra tão falsa e tão insincera que o tempo e o espaço colapsam à sua volta. Mas o que aconteceu esta semana foi sem precedentes no mundo. O universo inteiro ficou um pouco mais deformado depois que a Apple fez a sua nova propaganda, diz Alexandre Soares Silva na Crusoé...
De tempos em tempos é feita uma obra tão falsa e tão insincera que o tempo e o espaço colapsam à sua volta. Mas o que aconteceu esta semana foi sem precedentes no mundo. O universo inteiro ficou um pouco mais deformado depois que a Apple fez a sua nova propaganda, diz Alexandre Soares Silva na Crusoé.
“É a propaganda em que a natureza é uma despachada mulher gorda e negra com um assistente gay. Se você não viu, peço que não veja, para que as partículas de falsidade e insinceridade e monstruosa burrice não entrem no seu sangue, alterem o seu DNA e transmitam sabe Deus quais mutações para os seus descendentes durante vinte gerações.”
“Estou exagerando? Não sei. Tudo que sei é que o vídeo tem 5m17s, e enquanto assistia me peguei várias vezes assumindo uma posição caricatural de dor e desespero, tapando os olhos com as mãos, curvado para a frente como o velho mendigo holandês no desenho de Van Gogh chamado Exausto.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)