Zema cobra governo Lula após acidente com ônibus de corintianos
Em suas redes sociais, Romeu Zema (foto) cobrou o governo Lula após o acidente de ônibus que matou sete torcedores do Corinthians na madrugada do último domingo (20)...
Em suas redes sociais, Romeu Zema (foto) cobrou o governo Lula após o acidente de ônibus que matou sete torcedores do Corinthians na madrugada do último domingo (20); também pelas redes, o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, acusou Zema de “politizar” a tragédia.
Os torcedores voltavam de Belo Horizonte, onde haviam acompanhado o jogo em que o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro no último sábado (19). O ônibus capotou entre as cidades de Brumadinho e Igarapé, na região metropolitana de BH. O acidente aconteceu na Fernão Dias (BR-381), que é uma rodovia federal.
“Acidentes fatais, como o ocorrido neste domingo na BR-381, acendem o alerta da necessidade de melhorias urgentes nas rodovias federais que cortam nosso Estado. Esperamos que haja ações rápidas e efetivas do governo federal”, escreveu o governador mineiro no Twitter.
Silveira respondeu também pelo Twitter. “Lamentável a tentativa do governador de MG de politizar uma questão tão séria quanto a desse acidente em trecho concessionado da BR-381, que ceifou vidas e nos traz tanta tristeza. Isso apenas mostra a insensibilidade e o despreparo do governador para liderar mineiras e mineiros”, disse o ministro, politizando a questão.
O Estadão lembra que Zema e Silveira, que foi senador por Minas Gerais até o fim da última legislatura, são adversários políticos no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)