Crianças resgatadas na selva já recebem tratamento em Bogotá
As quatro crianças colombianas resgatadas na selva já estão recebendo tratamento médico em Bogotá. Como mostramos, elas sobreviveram a...
As quatro crianças colombianas resgatadas na selva já estão recebendo tratamento médico em Bogotá. Como mostramos, elas sobreviveram a um acidente aéreo na Amazônia colombiana e ficaram perdidas na selva por 40 dias.
De acordo com o responsável do Comando Conjunto de Operações Especiais da Colômbia, o general Pedro Sánchez Suárez, as crianças foram transferidas para o Hospital Militar, onde recebem tratamento físico e psicológico.
Elas foram transportadas de San José del Guaviare para Bogotá em um avião ambulância da Força Aérea colombiana, juntamente com o pai e um dos avós.
As crianças de 13, 9 e 4 anos e o bebê de 11 meses fazem parte da comunidade indígena Muinane. Elas estavam desaparecidas desde 1º de maio, quando o monomotor em que viajavam para a cidade de San José del Guaviare sumiu dos radares. Os três adultos que estavam no voo foram encontrados mortos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)