Defesa de Torres pede quebra de sigilo de contas de e-mail, após esquecer senhas
A defesa de Anderson Torres pediu à Justiça que quebre os sigilos das contas de e-mail do ex-secretário para que a Polícia Federal tenha todo o conteúdo armazenado. A medida acontece após a PF declarar que nenhuma das senhas fornecidas estava correta, o que teria inviabilizado a extração dos dados...
A defesa de Anderson Torres pediu à Justiça que quebre os sigilos das contas de e-mail do ex-secretário para que a Polícia Federal tenha todo o conteúdo armazenado. A medida acontece após a PF declarar que nenhuma das senhas fornecidas estava correta, o que teria inviabilizado a extração dos dados.
“No afã de contribuir e para afastar qualquer ‘especulação’ acerca da validade das senhas fornecidas, a defesa requer a Vossa Excelência que expeça ofício à Apple e ao provedor UOL, para que estes disponibilizem à Polícia Federal todos os dados referentes à nuvem e ao e–mail pessoal do peticionário”, declara a defesa de Anderson no pedido assinado pelos advogados Eumar Novacki e Edson Smaniotto.
O documento aponta o estado mental de Torres, com “lapsos frequentes de memória”, para o esquecimento das senhas de suas contas. A defesa diz que atualmente as pessoas não se preocupam mais em memorizar suas palavras-chave, uma vez que os dispositivos eletrônicos fazem o armazenamento automático.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)