PSD passa a ter a maior bancada no Senado
Com a chegada a senadora Eliziane Gama ao PSD, que anunciou sua saída do Cidadania nesta terça-feira (31), a sigla passa ter a maior bancada no Senado Federal com 16 representantes, sendo 6 mulheres, superando o PL, com 14...
Com a chegada a senadora Eliziane Gama (foto) ao PSD, que anunciou sua saída do Cidadania nesta terça-feira (31), a sigla passa ter a maior bancada no Senado Federal com 16 representantes, sendo 6 mulheres, superando o PL, com 14.
Além das recém-chegadas Eliziane Gama (MA) e Mara Gabrilli (SP), a bancada feminina do PSD conta com Zenaide Maia (RN), Daniella Ribeiro (PB), Margareth Buzetti (MT, suplente de Carlos Fávaro) e Jussara Lima (PI, suplente de Wellington Dias).
“Tenho convicção de que ao mudar de partido poderei ajudar mais o meu Maranhão e o meu país. Estamos num momento delicado da nossa democracia e, ao fortalecer a base do governo federal no Congresso Nacional, vamos contribuir com um futuro melhor para todos”, escreveu a senadora Eliziane ao comentar o motivo para a mudança de partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)