Crusoé: “Viver sob um governo que você despreza é o estado natural do homem”
Na edição da Crusoé desta sexta-feira (11), Alexandre Soares Silva (foto) comenta a experiência de viver sob um governo que você despreza e o alarde que certas pessoas fazem quando isso lhes acontece...
Na edição da Crusoé desta sexta-feira (11), Alexandre Soares Silva (foto) comenta a experiência de viver sob um governo que você despreza e o alarde que certas pessoas fazem quando isso lhes acontece.
‘Agente perdeu a alegria e muitas vezes a gente perdeu a esperança’, disse Gregório Duvivier, aos soluços, naquele programa lá dele que uma vez posto no ar é visto por menos pessoas do que antes de ter sido feito. Ou de até ter sido concebido na cabeça de alguém.
Menos visto que um espirro na cabine de um banheiro de oficina mecânica. Menos visto que a morte de uma formiga na borda de uma janela de cozinha, perto do pote de mel mal-fechado, numa manhã tranquila de abril.
Mas continuemos com Gregório Duvivier: ‘A gente teve que fazer um esforço pra não adoecer de tanto trauma’.
Se referia ao mundo depois de 2018, ou na verdade depois de 2016, quando essa tribo ficou traumatizada com um reles impeachment.
‘O pesadelo acabou’, li várias vezes no Instagram — nos perfis de escritores, chefs, atores, etc.
Sim, deve ser um pesadelo viver sob um governo que não é o que você escolheu…”
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)