O plano de Damares caso Lula vença as eleições
Diferentemente de alguns aliados do presidente Jair Bolsonaro, que têm declarado que deixarão o Brasil caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições no próximo domingo (30), a senadora recém eleita Damares Alves (Republicanos-DF) declarou que não abrirá mão do seu mandato e será a líder da oposição no Senado...
Diferentemente de alguns aliados do presidente Jair Bolsonaro, que têm declarado que deixarão o Brasil caso o ex-presidente Lula (PT) vença as eleições no próximo domingo (30), a senadora recém-eleita Damares Alves (Republicanos-DF) declarou que não abrirá mão do seu mandato e será a líder da oposição no Senado.
“Dedicarei meu mandato a fiscalizar a aplicação das verbas da União e a eficiência das políticas públicas. Acompanharei todos os pregões, licitações e chamamentos públicos, denunciarei todas as irregularidades. Se depender de mim eles não vão mais saquear os cofres públicos nem enganar a população“, declarou a ex-ministra da Mulher.
Damares evitou criticar Luciano Hang, Silas Malafaia e outros que já disseram que não ficarão no país, caso Bolsonaro seja derrotado.
“Eles não terão a imunidade que terei e nem a obrigação de fiscalizar o Governo, eu os entendo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)